Skip to content

Contactar

Deseja saber mais?

Boa decisão

A melhor altura é agora

Contactar

Diagnóstico & Estratégia de Marca

Tudo começa com o conceito.

A maioria das empresas que procura os serviços de marketing limita-se a procurar produtos que pensam ser soluções. Um novo website, alguém para fazer social media, investir em anúncios no Google, porque leram que “tinha que ser, nesta altura” se queriam crescer. No entanto, esses serviços isolados, sem estratégia, não representam um investimento porque nunca terão sido otimizados para trabalhar eficientemente entre si.

Tal como todos os investimentos empresariais, o marketing necessita de ter uma estratégia para potenciar e maximizar o retorno de investimento. Isto é feito com uma análise e visão holística da marca e na criação de estratégia de comunicação e comercial.

Imagina a tua marca como uma encomenda. Quando estamos dentro da caixa muito dificilmente conseguimos ver a etiqueta colada no lado de fora, com o endereço de destino.

Eu venho de fora, com uma visão objetiva e macro, com uma opinião imparcial e uma experiência extensa em Marketing Criativo.

A Consultoria em Estratégia de Marca consiste num diagnóstico e criação de uma estratégia para a sua marca se comunicar em posicionar da melhor forma no mercado.

Esta Estratégia serve para lhe ajudar a criar, delinear e organizar o plano de ação. Este poderá ser um processo contínuo em que o ajudo a implementar as melhores soluções. Pense em mim como alguém para o ajudar, com uma visão independente e macro do seu negócio, que, com a experiência em consultoria nas mais diversas áreas de negócio pode oferecer uma estratégia diferente e diferenciadora.

A altura ideal é agora.

É importante ter alguém ao seu lado para o ajudar a idealizar o conceito, a história, avaliar os recursos e criar uma estratégia assente num orçamento definido, com o objetivo de maximizar o retorno de investimento. Contudo, se já implementou e está a precisar de ajuda, não há problema. Mais vale tarde que nunca, e hoje é mais cedo que amanhã.

Contacte, sem tocar.

en_GBEnglish