Quando era mais novo não sabia bem o que queria fazer, mas sabia escrever e adorava publicidade.
Entrei no mundo do Marketing como Copywriter, numa pequena agência criativa.
Contudo, antes disso, o meu primeiro trabalho “a sério” foi ser rececionista num dos melhores Resorts da Europa. Foi aqui que ganhei o bichinho da hotelaria e foi aqui que me apercebi de uma lacuna grande no mercado – marketing hoteleiro.
Voltei a estudar e a curiosidade e interesse em aprender novas e melhores práticas, técnicas e competências, contribuíram para crescer rapidamente no meu percurso profissional. Trabalhei em agências de marketing, onde tive o prazer e orgulho em trabalhar com a maiores marcas nacionais e internacionais como Diretor de Criativo.
Em pouco tempo, passei da agência de marketing a Diretor de Marketing de um Grupo Hoteleiro. Aqui, não só pude comprovar as minhas teorias na prática, como tive liberdade total para testar e voltar a testar, o que resultou em vários processos otimizados, afinados e com resultados impressionantes.