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"Se não sabe para que porto navega, nenhum vento é favorável."

Seneca 

Desde o Diagnóstico & Estratégia à sua implementação, este processo é feito à medida e os seus passos foram elaborados para empresas que procuram refrescar as suas marcas e aumentar o seu retorno de investimento.

No fim deste processo vais ter uma marca mais forte, clara e presente uniformemente em todos os canais. 

Mais importante ainda, irás descobrir o seu valor e unicidade. 

E obter resultados.

Conceito > Estratégia > Comunicação > Resultados

Como funciona?

Passo a passo

1. Diagnóstico

  • Terapia de Marca –  Tudo começa aqui. Uma sessão informal e intensa de 4 horas. Consiste numa análise e reflexão sobre os desafios e objetivos, resultando num relatório de oportunidades e soluções a serem exploradas. Para aqueles que procuram ideias e soluções rápidas que poderão ser implementadas pela sua própria equipa ou por nós.
  • Diagnóstico Profundo – Armados com botijas de oxigénio mergulhamos juntos, com o objetivo de desvendar, nas profundezas, o verdadeiro problema e quais são os objetivos e no que te deves focar. Trata-se de uma sessão de 8 horas em que a missão é encontrar uma solução e um novo rumo. No fim, vais ficar com um guia de ações focadas em resolver o desafio. Para aqueles que procuram uma reflexão profunda que resulte numa checklist acionável. 

2. Estratégia de Marca

  • Conceito –  Criação do conceito da marca, com base nos recursos atuais/futuros e objetivos. Envolve a criação de uma história, ou Brand Storytelling. Responde à questão: – Porque haveria de comprar a tua marca? Para aqueles que procuram a diferenciação. É a base de toda a estratégia. No fim ficas com um guia e tópicos acionáveis que deverá ser partilhado com a equipa de marketing ou freelancers.
  • Identidade – Mais do que um nome ou um logo, a marca carece de uma identidade. Qual é o seu tom de voz? As suas cores? O seu design? Está a comunicar o mesmo em todos os canais? O serviço de identidade é para aqueles que procuram uma marca coerente e impactante, transmitindo o conceito de uma maneira simples e eficaz. No fim ficas com um guia de regras.
  • Análise de Marca – Uma análise profunda da marca e criação de uma estratégia de comunicação. Consiste em pesquisas, entrevistas, e desenvolvimento criativo. Para aqueles que procuram um novo conceito, com base em novos recursos ou recursos existentes. No fim ficas com um relatório de desafios a serem resolvidos e oportunidades a serem exploradas.

2. Comunicação

  • Criação de conteúdos – Como é que contamos a história da sua empresa ou marca? Através de conteúdos, sejam eles fotográficos, de vídeo ou texto. É importante serem uníssonos e coerentes.  Criamos conteúdos profissionais, impactantes e que transmitem autenticidade. 
  • Desenvolvimento Web – Um website é mais do que a sua empresa na web, é a montra da sua marca para o mundo. Com experiência no desenvolvimento de websites para negócios como restaurantes de Estrelas Michelin, lojas online, hotéis e outros, com um elevado retorno de investimento, desenvolvemos um sítio web que cumpra os objetivos desejados, seja um reflexo da sua personalidade e uma extensão do seu braço comercial. Desenvolvemos websites focados em resultados e em manter o seu branding.
  • Gestão de Redes Sociais – “Mostra foto ou não aconteceu.”
    Se não estivermos onde os nossos clientes estão, nós não existimos. E hoje, mais do que nunca na história humana, consumimos uma enorme quantidade de conteúdo desde o momento em que nos levantamos ao momento em que nos vamos deitar. E como criar algo que se destaque, que fique na memória? Nós sabemos. Gerimos Redes Sociais que criam comunidades.

Tudo muito bonito, mas isto tudo resulta em quê?

Em resultados. Eis alguns exemplos:

Santa Eulália Suite Hotel & Spa 
Branding total. Refrescou a marca com um novo logotipo, nome, website e nova presença nas redes sociais. Resultou num aumento extraordinário de reservas globais e diretas. Foi feito um Teste AB com outro website do grupo, feito por outra agência, superando múltiplas vezes. Gerimos Redes Sociais, criámos conteúdos e um plano estratégico de marketing.

Pipers Bar & Pub 
Com o objetivo de se afastar do típico Irish Pub e alcançar o público estudantil, associámos o nome “Pipers” ao de Hamelin e um rebranding total. A comunicação e tom de voz irónico resultou e o as ações de marketing criativo tiveram imenso sucesso e resultaram num aumento exponencial de receita.

Yellowfish Transfers
Com o objetivo de modernizar a marca, a maior empresa de transfers em Portugal entrou em contacto. Foi feita uma Análise de Marca e uma intervenção na identidade. A faturação disparou logo no primeiro mês de implementação.

Cerveja Moça
Lançamento da primeira cerveja de Faro. Se não houvesse intervenção ter-se-ia chamado “Vila Adentro”, nome do restaurante detido pelo dono. O primeiro post foi feito sem a cerveja ter ainda existido e foi um furor, causando uma avalanche de pedidos e um buzz mediático imediato.

Loki Restaurant
Fez um Diagnóstico Profundo e uma nova identidade. Foi desenvolvido um novo website e conteúdos. Agora é comum vê-lo em revistas e estamos todos à espera da Estrela Michelin. Pode carregar no logo para saber mais.

Contacte, sem tocar.

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